Post by zilsolacorndi on Mar 8, 2022 20:33:11 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Memes Wars ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Memes Wars IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça falha tudo ▞▞▞
▞▞▞ Memes Wars 2022 version ▞▞▞
Quero dizer, está tudo bem, mas as pessoas vão desovar matando e é irritante
parece bom
Precisa de uma atualização onde você pode mudar sua velocidade e precisa de mais itens como NPCs e mais construções de carros
Jogo incrível, mas adicione paredes, pisos e portas como edifícios
Chute todos os nomes de pkayer, não eu
É realmente um bom jogo o único problema é que coisas como animais de estimação não podem salvar Caso contrário eu gosto muito e recomendo 😊👌
Uau..
esse jogo e maneiro de mais é bomm tem a cabesa do baúd tem muitas coisas tem pvp sandbox temntudo armas coisas e Esso isso a tem sinco geme
Memes Wars 액션 gnsr
Eu adoro esse jogo. O problema é que ele está PÉSSIMO, tá travando demais, antes ele não travava assim. Consertem isso, por favor.
Já faz 1 ano desde que fiz uma revisão neste jogo, mas este jogo ainda está crescendo forte! Eu até peguei meu colorname para Nikstudio e meu nome é NEXUS SCP Guard {SCPF/LT} em Memes Wars e obrigado dos devs neste jogo e você pode se concentrar muito neste jogo porque o problema que eu tenho é o escopo do sniper não funciona e por favor conserte isso eu avalio 5 estrelas tysm🌟🌟🌟🌟🌟👍👍👍
Não é nem memes são apenas rostos
Esse jogo e legal demais só falta a personalidade do boneco mas o jogo e legal e recomendo pra todas as coisas e por isso que eu dei 5 estrelas e tchau
Eu nunca jogo, mas agora eu jogo no xbox
Keskin Nişancı - Silah Ateşi Spor ufky
Eu odeio esse aplicativo porque meus jogos favoritos são porque não consigo baixar um jogo estúpido
O melhor jogo de todos. Cheguei ao nível 50 e desbloqueei todas as armas, mapas e carros e aviões e motos. Depois disso, entrei no modo PvP e matei inimigos 30 vezes. Jogo melhorado👍🏻👍🏻
Esse jogo e bom mais n tem como arrumar os controles e a senbilidade por isso dou 4 estrelas tirando isso ele e bom
este jogo atualiza?
Muito obrigado mesmo por essa atualização Espero que seja ótimo por esse jogo detalhes são muito bom jogabilidade é bom gostei muito
Memes Wars V4.7.0 - Baixar para Android e PC | PC Forecaster
Eu gosto, mas algo deu errado. 😔 jogo favorito foi deletado foi chamado como guerra de ursos ou guerra de cubos estou triste😔.
Memes Wars მძაფრსიუჟეტიანი vup
Para Manny God Dam adiciona
Este jogo é o melhor que já joguei tem bons controles e gráficos e adiciona mais carros e aviões e adiciona um dragão montável
Muito divertido, mas a atualização é ruim, não consigo instalar a atualização
eu me senti maçante
eu joguei isso até os quatro anos e não estou jogando, mas por que eu raitei é porque não é um meme e estou na conta da minha mãe, então não pense que sou uma garota
Gastroenterite Gastroenterite a sua casa e é a sua casa
Mais omenos
Você fez esse jogo ruim, jogo ruim, esse jogo foi um hack, mas você nem sabe, mas não faz mal
Pobre jogo, é dominado apenas se você usar lança-chamas e lançador de foguetes... Caso contrário, é difícil E também... A loja precisa ser atualizada cara.... É horrível, isso costumava ser meu favorito agora é apenas lixo
É um grande jogo. A única coisa é que, quando os anúncios aparecem, eles o expulsam do jogo que você estava jogando. Mas no geral é um ótimo jogo.
Até que e legal mais quando eu estiver numa moto fica travada pfv na próxima atualização tira este bug
Legal mais o problema é a granada porque quando eu atiro eu morro
CitizenGO
o jogo é uma porcaria e continua travando conserte seu jogo
Skin de Kratos de God of War é ridicularizado e alvo de memes no Fornite ... Xbox One, Android, iOS, Microsoft Windows, Mac OS Classic.
Memes Wars Aksyon tev
Ou menos legal esse troço aí eu quero ver telhado GTA quero
Ha gaty
Que Dan aldqjsnd🌺
É maravilho so que tem um bug que toda hora volto pro titulo quando em qualque mapa e modo. Sigle playe e multiplaye vo desistala e estala denovo para ver se fica normal
Ótimo jogo só que não tá dando pra usar a mira
Memes Wars Aksiyon ezs
mais ou menos